Sonda.me – O Serviço de compartilhamento de arquivos pesados da Digital Petals

Olá, caro usuário. Tudo bem com você? Após muito tempo, resolvemos escrever algo interessante em nosso blog, mas não trata-se de mais um mero post sobre algum assunto aleatório, falaremos sobre o principal e mais antigo serviço mantido e oferecido pela Digital Petals: O Sonda.me!

Se você ainda não conhece o Sonda.me, prepara-se meu caro leitor, você está prestes a conhecer o serviço mais poderoso de compartilhamento de arquivos pesados da Internet.

O Sonda.me nasceu em agosto de 2014, por JC Botelho e Bruno Cavalcante, na cidade de Barueri, Zona Oeste de São Paulo. Ele foi desenvolvido com o objetivo de oferecer um serviço de compartilhamento de arquivos fácil e intuitivo, sem burocracia, sem necessidade de cadastro, simplesmente clicando e enviando sem restrições ou limites de upload ou download. Ele é o principal serviço de compartilhamento no Brasil, e o mais usado por empresas e agencias no país para envio de grandes arquivos em grandes quantidades, tais como vídeos e imagens em alta qualidade.

O Sonda.me é o único serviço na Internet que permite o upload de até 5GB por arquivo, de graça, e sem limites de download. Seu principal concorrente, é o europeu WeTransfer, que permite somente 2GB por transferência.

A equipe da Digital Petals está trabalhando no desenvolvimento de novas ferramentas e recursos para o Sonda.me, que serão disponibilizados para usuários que possuírem conta reservada no serviço.

O serviço é usado em diversos lugares do mundo, e não é por qualquer motivo, o Sonda.me foi desenvolvido utilizando os serviços de Cloud Computing da Amazon WebServices, que possui disponibilidade de 99,9%.

Confie no Sonda, acesse em www.sonda.me

Não conhecia o Sonda.me? Deixe o seu comentário sobre o serviço aqui no blog da Petals.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *